Desculpem a tradução, mas da para ter uma noção do que se trata.
Para quem optar pelo inglês, segue o link original.
http://www.allaboutsymbian.com/features/item/LG_JoY_hands-on_preview.php
O OS para trás primeiramente licenciado e S60 em fevereiro 2004, assim que do LG Symbian fizeram exame mais de 2 e os meios anos para seu primeiros anunciaram publicamente S60 o dispositivo, a ó alegria Edição-baseada do LG, para ser anunciados. Os boatos sugerem que ao menos um dispositivo da edição S60 ò estêve desenvolvido, mas anunciado nunca publicamente. Seu trabalho duro pagou fora porque a alegria do LG, no contraste aos monofones precedentes do non-Nokia S60, é borda de corte - connectivity boasting de HSDPA e utilização do bloco 1 da característica da edição S60 ó (somente o segundo anunciou publicamente o dispositivo para fazer assim).
A alegria do LG boasts uma folha impressive da especificação, com uma tela de 2.4 polegadas, o connectivity de GSM/EDGE/HSPDA, o Bluetooth 2.0 (áudio estereofónico including através de A2DP), uma câmera de 2 megapixel (mais uma câmera dianteira dos revestimentos VGA para chamadas do vídeo), e um entalhe de cartão da memória de TransFlash (microSD). O telefone funciona o bloco 1 da característica da edição S60 ó em OS 9 de Symbian. Isto significa que as partes padrão do bloco 1 da característica estarão atuais, including a versão 2.0 do browser S60 baseado de WebKit (usado também no safari), do Lite flash 2.0 e das melhorias ao messaging. Agradecimentos ao software padrão, nós podemos também ser certos que a alegria suportará uma variedade de formatos da música e do vídeo. As alegrias do LG na mostra de Smartphone eram protótipos adiantados e seu software era uma versão similarmente adiantada. Os reps do LG ditos lá eram plantas para aumentar o differentiation entre seus próprios monofones e aqueles de seus concorrentes fazendo customisations e possivelmente adicionando o software do terceiro partido. A alegria do LG é um dispositivo do estilo do slider, e embora sentisse completamente plasticky e um pouco frágil, era razoavelmente atrativa.
Faça sob medida sábio, o dispositivo compara muito favoràvel ao slider N80 chunky de Nokia, embora não seja certamente o mais magro dos telefones. A embalagem do telefone foi feita de um plástico preto que atraísse muitos das impressões digitais (não ajudadas pelo fato que poucos telefones do programa demostrativo estavam muito na demanda). As teclas, especial aquelas na parte superior da corrediça, feltro um pouco frágil e seus olhares utilitarian não pareceram caber dentro com o olhar do dispositivo. Eu penso que o keypad era provavelmente a parte a mais fraca do projeto. Pelo contraste, a corrediça manual sentiu que o sólido e o telefone sentiram equilibrado razoavelmente bom na corrediça acima ou nas configurações da corrediça para baixo. Havia uma colocação sensible dos controles subordinados no lado do dispositivo. No esquerdo-mão-lado há teclas do controle de volume e conector do headset, no direito-mão-lado que você encontra a tecla da captação da câmera, a chave do poder e o entalhe de cartão da memória. Um problema possível é que a tecla ' de C ' (cancelamento) é imediatamente abaixo do navegador-para baixo e é demasiado fácil distante de bater pelo erro, com resultados potencial catastróficos. A alegria é um telefone que possa apelar ao estilo conscious, embora tais julgamentos sejam sempre muito subjetivos. Certamente teve um olhar distintivo e estêve no contraste distinto aos telefones de S60 de Nokia que seguem um estilo diferente. Na mesma maneira que o telefone do chocolate do LG incorporou o consciousness público, é completamente possível, com alguns tweaks, que a alegria poderia apreciar a popularidade similar. No discurso aos reps do LG, tornou-se aparente que o projeto não estêve finalizado e há provável estar uns tweaks mais adicionais no meio agora e uma produção maciça. Algumas das edições mencionadas acima serão dirigidas esperançosamente. O telefone deve ser lançado em Europa primeiramente (em Q2 2007), LG disse que consideram este o mercado chave porque é o mercado o mais maduro do smartphone. Outros mercados podem também ver a alegria do LG no curso devido, embora seja ingualmente provável que os variants região-específicos poderiam ser desenvolvidos. Não me surpreenderia se nós víssemos este estalar acima como um smartphone relativamente barato em alguns dos operadores europeus que mostraram um compromisso a S60 no passado. Mais intrigantemente, os reps do LG disseram que a alegria era a primeira de uma família dos smartphones S60 do LG com adições à família provavelmente no futuro próximo. Isto demonstra que o LG parece fazer um compromisso a S60 no OS de Symbian. Dado a natureza da borda de corte da tecnologia e do software na alegria e o compromisso a longo prazo LG puseram em desenvolver um S60 ajustam-no é muito possível que o LG poderia suceder onde Panasonic, Siemens e Sendo não.
Licenciar de S60 a outros fabricantes foi uma área notoriously patchy para Nokia. Um dos problemas principais, fora da relutância das companhias a ser reliant em Nokia para o software, é que o desenvolvimento do primeiro monofone de Symbian é a parte a mais cara do processo. S60 em Symbian requer recursos iniciais consideráveis da pesquisa e do desenvolvimento treinar e desenvolver ou adquirir a perícia necessária para construir um monofone S60. Os custos subseqüentes da pesquisa e do desenvolvimento são (por tanto quanto 60% por o telefone) agradecimentos cortados ao efeito da plataforma, mas este acontece somente após o desenvolvimento do terceiro ou quarto monofone. Na extremidade, este está que posto pago a Sendo e a Panasonic - no primeiro caso o dinheiro funcionou para fora e no segundo a companhia não poderia estômago que o custo envolveu. Incidentally, esta é uma razão porque S60 e Symbian foram assim que afiado para desenvolver dispositivos do projeto da referência tais como esse de Freescale; ajuda a ODM e a outros fabricantes desenvolver muito mais rapidamente e barata seu primeiro smartphone S60 (uma estratégia Microsoft empregou muito com sucesso com seu leste distante ODMs). Se o LG será diferente a uns licensees mais adiantados do terceiro partido S60 é, naturalmente, abra ao debate. Sobre os últimos 3 anos desenvolveu a perícia e o conhecimento necessários dentro de uma de suas equipes do desenvolvimento do telefone para criar telefones da borda de corte S60. É agora bom colocado a vê que uma redução está custada no desenvolvimento de uns monofones mais adicionais. Além disso, estará lançando os smartphones S60 em um mercado que se mova sobre consideravelmente dos dias do lançamento do Panasonic X700 e de Sendo X - um que é provável ser mais receptivo aos smartphones S60. Há um número crescente dos operadores que fazem compromissos estratégicos a longo prazo a S60. Alguns, como Vodafone, podem procurar criar seus próprios telefones S60 marcados dos fabricantes de ODM, mas outros podem estar no lookout para o estilo conscious, modelos S60 amigáveis da carteira e é aqui que o LG pode poder explorar uma abertura no mercado. Rafe Blandford, Novembro 2006
By allaboutsymbian.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário